quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mexa-se!




Quando me falavam de atividade física, logo me vinha a cabeça academia e musculação, putz, admiro quem curte, mas eu sou ariana, sou muito inquieta e odeio rotina, nunca gostei de ficar muito tempo fazendo a mesma coisa.

Sei da importância que tem a musculação para a saúde, tonificar os músculos, pegar resistência e tudo mais, mas assim como eu acredito que tem muita gente aí que também não curte ou curte, mas tem outro problema, tempo ou dinheiro.

Bom, existem vários tipos de atividades físicas que você pode fazer, o mais simples e mais barato e gostoso é a caminhada ou corrida.

Tá, você também acha chato? Tente! A caminhada pode ser feita em qualquer lugar. Se quiser comece perto da sua casa, 30 minutos é o suficiente no começo, convide um amigo, tente ir á algum parque, ouça música!

Duvido que ao fim da atividade você não vá voltar para casa se sentindo mais animado e contente!

Veja esse vídeo para animar:




Não se esqueça de fazer alongamento. Aproveite o dia! Mexa-seeeeeeeeee!

Veja mais em A Minha Dieta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário