quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Tóxicos" para emagrecer não funcionam!



Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa que acha que as duas melhores coisas que existem no mundo são: comer e dormir. Pois é, essa é umas das razões pela qual eu tenho dificuldade de controlar minha alimentação.

Eu não como, eu devoro tudo que tem pela frente, e quando acaba me sinto culpada, descobri que como tão desesperadamente que nem vejo ou saboreio direito a comida.

Um belo dia descobri que era ansiedade, era só eu ficar de bobeira ou até mesmo no trabalho quando eu sei que tenho um monte de coisas para fazer mais fico enrolando (ah todo mundo faz isso rs) eu beliscava algo.

Bom primeiro dei um jeito de arranjar "remedinhos" uns tóxicos, rs, inibidores de apetite, nossa eu ficava loucona acelerada, contente, mas logo dava uma deprê um negocio horrível, tá eu emagreci horrores, fiquei magrinha e com cara de doente, mas estava feliz porque tinha perdido a pança.

É mas como a maioria das pessoas, eu sempre pensava: vou tomar até ficar magra, ai eu paro e só mantenho o resultado fazendo regime direitinho. Háaaaaa que sonho o meu né, lógico que não funcionou, quando eu tomava o remédio ficava o dia todo sem comer, não me dava vontade, eu só comia uma vez por dia e olhe lá.

Quando parei acabei voltando a fazer as refeições normais, resultado engordei mais do que era antes, e ainda de quebra tentei voltar a tomar o remédio, mas ele já não dá o mesmo resultado.

Depois dêem uma olhada nesta matéria da Boa Forma (clique aqui).

 
Á duras penas me concientizei que o único jeito de ser magra e saudável é fazer reeducação alimentar, comer controladamente de 3 em 3 horas, tomar muita água e fazer algum exercício físico. Você deve estar pensando: "me fala alguma coisa que eu já não saiba". Eu pensava isso também, mas depois que comecei me senti tão bem que até acordo mais feliz, isso porque eu sou o tipo de pessoa que só acorda cedo de mal humor rs.

Se você quer começar e não sabe por onde dê uma olhadinha neste post: Regime nãooooo!
Um bom dia de Sol e sem compulsão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário