terça-feira, 27 de setembro de 2011

Regime nãooooo!



Tudo começa no espelho você olha e vê tudo o que não deveria estar ali, banha e mais banha pendurada, ô dóoooooooo. Bate aquele desespero e você coloca na cabeça que fará regime, que vai ficar gostosona como artista de TV.

Até ai beleza, a tristeza vem mesmo depois que você percebe que não conseguiu resistir áquela comida maravilhosa do restaurante ou ao Mc Donald bandido, que você devorou.

Há um tempo eu sofro com isso, um belo dia fuçando na net descobri um site de um rapaz que dizia que emagreceu 20 kg em 2 meses, como?

Tomando consciência do seu corpo, e fazendo exercicios mentais que parecem idiotas, mas na verdade fazem muito sentido.

Ele basicamente ensina em 14 "segredos" (clique aqui) como quebrar algumas compulssões e consertar alguns erros de "programação" do cérebro.

Estou lutando para quebrar minha compulsão por batata frita e qualquer tipo de comida caseira, incrivelmente se você fizer certinho, funciona!

É um bom começo, ele explica o por quê do regime de restrição não funcionar e dá um super incentivo, mas eu tenho certeza que assim como eu, ao final da leitura você vai estar louquinho para mudar de vida e de corpo!

Eu resolvi começar por ai e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário