terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como é dificil fechar a boca!


Olá pessoas, estou começando a semana com sensação de fracasso toda segunda-feira é a mesma coisa, começo pensando: "vou fazer tudo certo essa semana, e vou emagrecer", mas tenho um problema sério com a determinação, ela some assim que vejo a comida.

Ai acontece que chega na terça-feira eu vejo que já falhei na segunda e que faltam apenas 4 dias para o final de semana e que com certeza vou falhar de novo, está me faltando vergonha na cara porque motivação eu tenho... Pelo menos toda vez que olho no espelho.

Bom, mas hoje é dia de Jiu-Jitsu, e eu adorooo, me sinto bem mais leve (literalmente).

Prometo que hoje o dia vai ser diferente, vou voltar aos meus hábitos saudáveis, acordei cedo, tomei café direitinho, já fiz o lanche da manhã e estou indo rumo á um almoço colorido e saudável.

Dei uma "sapiada" no blog da Roberta, o Apertando o Cinto e vi o progresso que ela está tendo utilizando a combinação certa de proteína, carboidrato e gorduras boas.  

Gostei muito da dieta e vou utilizar, ainda mais depois que vi quantos quilos ela já perdeu conciliando, dieta + exercicio físico.

Até amanhã, com mais coragem e com mais dicas para dar "adeus, até nunca mais" para a pancinha!

Uma musiquinha para "ocêis":



Uma ótima terça para vocêsss, comam direitinho, bebam muita água e façam os exercícios ein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário