segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Última chamada para o verão!



Olá amigas, você já repararam no calendário? Pois é o ano está indo embora, o tempo está passando muito rápido, nós já estamos em Outubro e logo mais estamos entrando em Dezembro, no tão esperado verão e férias de fim de ano.

Resolvi falar disso hoje, segunda-feira, porque apesar de eu estar numa senhora fossa - sim eu odeio segundas-feiras e sempre me descuido no fim de semana - eu vi que se eu não tomar vergonha na cara e parar de dar desculpas para as minhas falhas, a minha meta para o fim de ano vai para o saco.

Vou parar de dizer "não consigo", "é muito difícil" ou o famoso "segunda eu começo",  cansei de dar desculpas, cansei de ligar o piloto automático e fazer as coisas por osmose, estou olhando para mim, e vim aqui dizer isso para vocês, olhem para vocês, tenham força de verdade, se você quer você PODE! E a única pessoa que pode tirar o sucesso de você, é você mesma.

Pare de se boicotar, de ficar triste, de sentir culpa, recebi uma frase de uma amiga hoje que diz: "Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com frequência e amou muito". Então ame-se, abra um sorriso, hoje é um ótimo dia para recomeçar, esquece as coisas chatas e ruins que ficaram para trás junto com o fim de semana.

Agora vamos ao que interessa, vamos fazer uma contagem regressiva para o verão, hoje é dia 10, faltam exatamente 74 dias para o Natal e não se engane com esse número, porque não é muito são apenas 2 meses e 13 dias, muito pouco!

Vamos começar o projeto verão, vamos ver quantos dias conseguimos ficar sem recaídas, quem consegue os melhores resultados, a meta será um quilo por semana, quem chegar de verdade ao resultado ou muito perto, vai ter a sua história de sucesso postada aqui no blog.

Afinal você quer ficar assim:



Ou continuar assim:

Brincadeiras á parte meninas, mas vamos que vamos meninas, ainda hoje vou postar um exercício muito, mas muito simples, para fazer á qualquer hora do dia em qualquer lugar.

Até mais!

Um comentário:

  1. oieee, vamos ficar gatildas..
    olha esse fim de semana eu comi lanche, mas eu fiz algo diferente, eu pensava em cada refeição. e foi dando certo.. eu não me liberei geral terminei o fim de semana em paz com a balança. bjaum e uma semana vitoriosa p vc

    ResponderExcluir