terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coisas boas.



Oie meninas como estão?

Eu sei que sumi por uns dias, mas estou viva viu! Um pouco desanimada, e acredito que não e legal você postar coisas quando não se consegue seguir. Eu tenho me enganado muito, nunca consigo realmente continuar, eu começo, erro, recomeço, e assim vai, mas cansei disso, porque vi que tenho só me enganado achando que estou fazendo RA, mas na verdade estou só jacando o tempo todo.

Estou recomeçando novamente, estou pensando no SÓ POR HOJE. Ou seja só por hoje vou fazer certo, e amanhã e depois e assim vai.

Uma coisa que ando fazendo e deu certo foi adicionar aveia na minha vida, para quem não sabe a aveia além de ser fonte de fibras ela tem uma propriedade semelhante ao do abacate que isola gorduras. Ou seja adquiri 3 hábitos muito bons nessa jornada, não pular o café da manhã (coisa que eu nunca fazia desde a época da escola há 15 anos atrás), comer 2 colheres de aveia com leite e uma fruta no café da manhã, ou pão integral e leite, e antes de dormir comer 3 colheres de abacate.

Olha essas 3 coisas tem me ajudado muito, apesar de eu ser uma draga e não aguentar, e acabar comendo muito nas refeições principais.

Não emagreci, certo, mas não engordei, mantive o meu peso e consegui adicionar mais atividade física na minha vida, o Muay Thai e o Jiu jitsu.

Sabe o que é mais engraçado, é que relendo este post pude perceber que apesar de eu estar reclamando, eu consegui muitas coisas, e o que me falta é parar de me enganar e ter propósito de verdade.

Então só por hoje vou praticar os exercícios de visualização, vou comer direito, vou tomar muita água,vou praticar minhas atividades que tanto amo, e vou dormir direito.

Desculpem não postar nada legal para vocês hoje, mas precisava desabafar de algum jeito.

Bom amanhã é outro dia, e volto com gás total com coisas legais para vocês. Tenham um ótimo dia, com muito Sol, animação e energia!

4 comentários:

  1. Oi moça o que postou foi legal sim, adorei saber do abacate e da aveia, e estamos aqui para isso mesmo, as coisas legais e as nem tanto.
    Eu penso assim tbem em tudo na minha vida só por hoje vou fazer pq o amanha há Deus pertence.

    bjos

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando pra conhecer seu cantinho...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. oi eu tinha postado um comentario e ele sumiu..
    acho que e bacana vc notar mesmo o que vem evoluindo, tudo q vem aprendendo , já faz atividade fisica e a perda de peso vem com o tempo.
    Não desanime e siga em frente tá.. força garota. bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi garotona, passei p desejar uma semana iluminada e espero q esteja engrenando na ra senão tiver se sintoniza p chegar no teu objetivo

    ResponderExcluir